PELOS NOSSOS DIREITOS! HOJE MUITOS ESTÃO TRABALHANDO, MAS AMANHÃ, PODERÃO ESTAR APOSENTADOS. A LUTA

PELOS NOSSOS DIREITOS! HOJE MUITOS ESTÃO TRABALHANDO, MAS AMANHÃ, PODERÃO ESTAR APOSENTADOS. A LUTA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

QUEM ESTÁ MENTINDO NESSA HISTÓRIA?

Eduardo Lopes e Marcelo Crivella renegociam dívidas do Rio


Lopes e Crivella, desde a semana passada, participaram de reuniões em órgãos com o intuito de encontrar uma solução para os débitos deixados pela gestão anterior
Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o prefeito Marcelo Crivella (PRB), estiveram no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (10), em reunião com presidente Michel Temer para renegociar as dívidas da cidade do Rio de Janeiro.
Lopes e Crivella, desde a semana passada, participaram de reuniões em órgãos com o intuito de encontrar uma solução para os débitos deixados pela gestão anterior. “Desde a semana passada temos percorrido os órgãos do governo para buscar socorro para a cidade do Rio. Chegou o momento de pagarmos as dívidas das Olimpíadas”, destacou o senador.
Na ocasião, segundo Crivella o presidente aceitou a proposta. “Viemos juntos para mostrar que é muito importante manter os recursos para a saúde e a segurança do Rio, que já se encontra em crise. O presidente Temer na hora tomou a decisão de ligar para o Tesouro (Nacional) para resolver a situação”, disse o prefeito do Rio.
Ao sair do encontro, prefeito e senador seguiram para o Tesouro Nacional para continuar o processo. “Fomos comunicado que o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) aceitou o pedido de renegociação. A prefeitura terá um prazo maior para pagar a primeira parcela, sem alterar o prazo final”, garantiu o senador Lopes que ainda fez um alerta. “Se a renegociação da dívida não acontecesse, o prefeito estaria em dificuldade até para pagar a folha de pagamento, assim como aconteceu com o estado”, disse o senador.
Veja aqui o pronunciamento do senador sobre o assunto.
Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário