PELOS NOSSOS DIREITOS! HOJE MUITOS ESTÃO TRABALHANDO, MAS AMANHÃ, PODERÃO ESTAR APOSENTADOS. A LUTA

PELOS NOSSOS DIREITOS! HOJE MUITOS ESTÃO TRABALHANDO, MAS AMANHÃ, PODERÃO ESTAR APOSENTADOS. A LUTA

domingo, 25 de junho de 2017

Durante temporal, carro oficial de Crivella bate em automóvel de estudante

Por: Berenice Seara em 22/06/17 10:33  
Chuva forte no Rio inunda a cidade
Chuva forte no Rio inunda a cidade Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo
Ao menos para um carioca, não bastava estar na rua bem na hora da chuvarada de terça-feira (20) para o dia dar errado.
Tinha que estar no meio do caminho do comboio do... prefeito Marcelo Crivella (PRB)!
Pois no auge da tormenta, em plena Avenida das Américas, o carro oficial placa KXJ-9551 seguia, com dois veículos na escolta, “costurando” em meio ao trânsito — àquela altura, completamente caótico.
Nas imediações do Village Mall, o carrão preto de vidros escuros acabou batendo (de leve) no carro de um estudante de Direito, de 22 anos, morador da Barra.
O apressadinho não parou, mas ficou preso no engarrafamento, logo à frente.
O rapaz foi atrás. Ensopado, batia na porta do veículo, avisando que seu carro fora arranhado, mas ninguém abria a janela.
Segundo o estudante — e motoristas que estavam em volta — de um dos carros da escolta desceu um homem, e avisou: “Vai embora. Só tem policial aqui”.
É que, para azar do moço, neste carro preto, de placa KXJ-9551, seguia, sequinho, Crivella.
Sem avarias
A assessoria de imprensa Prefeitura do Rio admite que houve um incidente, na noite de terça-feira, com o carro oficial do prefeito Marcelo Crivella (PRB).
Mas diz que não houve avarias nos carros envolvidos e que o segurança não intimidou o rapaz. De acordo com a assessoria, ele sequer se identificou como policial — embora motoristas que estavam no engarrafamento tenham procurado a coluna para contar que viram, sim, a cena descrita.
A nota da prefeitura
“A prefeitura esclarece que a segurança sequer se identificou. O rapaz foi informado apenas do procedimento padrão em caso de acidentes sem vítimas. Pelo Código de Trânsito Brasileiro é necessário que a pessoa que se sentiu lesada faça um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Porém não houve nenhuma avaria nos veículos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário